Todos sabemos que o apresentador Zé Eduardo - também conhecido como Bocão - é uma das subcelebridades mais estupidamente sensacionalistas da TV baiana, perdendo apenas para a apresendadora aparentemente esquizofrênica do programa “Na Mira”.
Percebe-se também que ele tem se tornado meio problemático, e mostrou sentir um pouco do que chamamos de “dor de cotovelo” em relação a um dos poucos artistas que salvam bravemente o nosso pagodão de uma decadência que parecia inevitável: Edcity.
Enquanto eu tentava voltar a me atualizar no pagode (afinal, estive desligado desde o mês passado), passei pela comunidade oficial de Edcity e a primeira coisa que notei foi o tópico intitulado [URGENTE] ZÉ EDUARDO DIZ QUE EDDIE É FRACO NO TT. O tópico diz que Lost, numa tentativa de divulgar sua banda, perguntou o seguinte: “ZÉ ME RESPONDE UMA COISA PQ VC NAO LEVA EDCITY NO TEU PROGAMA?”. Após algumas discussões, Bocão simplesmente diz o seguinte:
Isso me leva a perguntar: Será que Bocão acha que é tão evidente na mídia a ponto de poder dizer que Eddye, com todo seu talento, sua inteligência e todos os seus fãs, é um artista fraco?
Não seria melhor parar para olhar para si mesmo, e perceber que é apenas um medíocre apresentador de televisão, e que faz parte de um programa cujo objetivo principal é comentar besteiras sobre fatos cotidianos que merecem um certo respeito? Ou que falar merda na Itapoan FM também não o torna nenhuma celebridade?
E eis que aparece uma resposta de Edcity, sem indiretas, sem rodeios. Eu teria falado muito mais, apesar de que a melhor resposta é aquela que não se dá. Mostrar a essa figura deprimente que sua opinião é tão importante que passaria despercebida pelos próprios ouvidos seria o melhor a se fazer.