sábado, 1 de janeiro de 2011

A Bronkka vs. No Styllo - O bicho pega!

(Para saber mais sobre a briga, clique aqui)

Esses caras são loucos! Kanário resolveu cantar - só Deus sabe o motivo - uma música da No Styllo: Caguete. Isto mesmo, resolveu cantar uma música que foi feita pra ele mesmo. Abaixo o vídeo:


Esse cara é maluco, porra? Deveria pensar que, se cantasse, Chiclete ficaria sabendo e o sacanearia demais. Foi o que aconteceu. Veja o vídeo abaixo:


Por um momento, parece que eles "fizeram as pazes". Porra nenhuma! Ele foi sarcástico ao dizer "vou agradecer logo à rapaziada da Bronkka, que nos fez uma homenagem...".

Agora vejam este último:


É, o bicho tá pegando mesmo! Se a suposta briga é uma jogada de marketing, é uma jogada muito bem feita. O maloqueiro Nego Pom teria dado uma pancada na cara de Kanário. Não vi Igor desmentir. Acho que A Bronkka é que está correndo da viola, enquanto No Styllo a provoca por isso.

Permanece o mistério: Como teria começado a briga?

17 comentários:

  1. Rapaz,
    tenho até medo de que algo pior aconteça.
    Pois se for uma jogadinha de marketing já está virando pessoal. Eu acho que essa briga sempre existiu entre o Kanário e o Chiclete, o timbre dos dois é muito parecido. Quem não conhece pode até confundir, o que faz os dois se diferenciarem é a banda. A levada e o swingue que determinam quem é quem.
    Enquanto as duas bandas conseguirem levar essa briga produzindo material bom, creio que tá tudo certo. Mas viver de briga não rola não.
    Pensando bem, essa confusão é um pouco planejada, estamos chegando bem perto do carnaval e os dois querem um pouco mais de audiência.

    Um abração!

    Arrebentou no post!

    ResponderExcluir
  2. Sim. Minha teoria é que a briga existe mesmo, mas os caras tão sempre botando fogo pra ganhar marketing.

    E a voz é realmente parecida. Parece até que eles são irmãos ou algo do tipo. Já na banda tem aquela diferença, A Bronkka faz bom uso dos instrumentos de sopro, enquanto No Styllo arrasa na percussão.

    Eles não podem viver de briga, mas ao menos o que vem pra gente são ótimas músicas pra curtir!

    ResponderExcluir
  3. So lembrando o kanario cantou (caguete) pra pirrassar tbm ...

    ResponderExcluir
  4. @danilo

    Não, Kanário cantou (de uma forma diminuída, mas cantou) por cantar mesmo... Dá pra perceber pelo fato dele não fazer menção alguma a Chiclete/No Styllo ou soltar uma indireta, pelo menos.

    Se foi mesmo para pirraçar, Igor não deixou claro que cantou para tal motivo. Aí fica ruim de diferenciar.

    ResponderExcluir
  5. o Canario ta pagando pau pro Chiclete ... Ele ja se ligou que num aguenta com a banda no styllo!!
    Mais será msm que briga de marketing?

    ResponderExcluir
  6. rapaz eu acompanhei,mais pelo que eu soube era que os dois tocavam juntos na Swing do P,e o kanário era vocalista e chiclete era back.
    Mas lógico que a No Styllo é bem melhor que A bronkka.
    votem:quem é melhor IGOR KANÁRIO x DANILO CHICLETE

    ResponderExcluir
  7. Motivo da Briga : Tudo que é bom se copia !

    Chiclete imitou gerall Igor pow ...

    e além de imitar , ainda quer disputar '

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Rapaz esses cara da bronkka bota pa fuder!
    eu quero que eles torne coloca, jacobina pa vibrar no mica reta ,esse ano vou tornar pular o mica reta para me tornar pular no swingão da bronkka!

    ResponderExcluir
  10. Rpz eu acho q isso n ér marketing nn ér briga msm mas no styllo nem chega perto de A Bronkka, no styllo pra mim ér marca de carro.

    ResponderExcluir
  11. Gente.. Kanario é kanario.. E chiclete é lixo.. Chiclete é tao bom que quando acaba o doce a gente joga fora. e kanario que tem canto mesmo.. e tem canario de tudo quanto é jeito. seja da terra ou belga. canario é canario. e tem valor. nao é pardal.. Kanario amor.. Er nois..

    ResponderExcluir
  12. Num vou mentir á Bronkka exculacha e canta bem pra pouhha...Mas eu sou fã de No styllo pow e nem vou desmerecer nem um dos dois pois ée essa briga deles que fazem a gente se contagiar no swingão...
    By:Kinho Rocha

    ResponderExcluir
  13. eu acho que os dois tem que saber que a espaco pra todos se naõ se unir naõ vai pra lugar nehum,fala de JESUS e naõ sabi perdoa um o outro vai se comverte enm nome de jesus

    ResponderExcluir
  14. A bronkka só tem pau no cú
    Eu sou no styllo e a bronkka so de pai...

    ResponderExcluir
  15. q nada seus pau nu cuu chiclete era e sempre sera beck de canarioo kkkkk comediaa

    ResponderExcluir
  16. no styllo? styllo de q kkk? a bronnka é foda porra canario é noiz ate o fim parcecero.. ai chiclete se liga. ele pode ser grande alto oq for noiz bota no queix q ele dessee saii fora seu comodia envent seu proprio estilo.. ja q teu nome é chiclet muda oo nome da banda pra oz rozadinhooss kkkk rozadinho rozadinho a bronnka so bota no cuzinhoo kkk chliclet seu comedia fudidinhoo..

    ResponderExcluir